Sobreviva ao apocalipse zumbi em Zhelter

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zb2JyZXZpdmEtYW8tYXBvY2FsaXBzZS16dW1iaS1lbS16aGVsdGVyLTAwNjA5MS5qcGc=

Belíssimo game de ação, sobrevivência e crafting abre campanha no KickStarter

O estúdio indie G1 Playground iniciou uma campanha para seu game de sobrevivência apocalíptica Zhelter, que chama atenção por sua ambientação e proposta.

VklEQy1LRHd5NUE=

Em Zhelter o jogador irá ter que sobrevier em um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, sozinho, o jogador deverá encontrar recursos e equipamentos para assim conseguir sobrevier as hordas ferozes de inimigos que irão lhe atacar mortalmente.

Explorando cidades em ruínas e lutando contra zumbis, o jogador deverá construir um abrigo seguro. Vários itens podem ser saqueados nas ruínas restante da civilização, além de recursos que podem ser trabalhados para criar diversos itens úteis que lhe ajudarão a sobreviver.

E enquanto explora, poderá entrar em confronto com as hordas de zumbis, utilizando-se de várias armas o jogador poderá dizimar os diferentes tipos de inimigos e chefes presentes no game.

O jogador também poderá salvar sobreviventes que lhe ajudarão, unindo forças para sobreviver ao apocalipse e protegendo seu abrigo. E caso esteja cansado do combate, também poderá relaxar em sua plantação, onde precisará de muito tempo e esforço, mas será recompensado por isso.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006081.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006082.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006083.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006084.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006085.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006090.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006089.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006088.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006087.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/zhelter-screenshots-006086.jpg

Zhelter é um game de mundo aberto, onde cada jogabilidade será única, e você poderá tentar muitas maneiras diferentes para sobrevier.

O game possui um belíssimo trabalho em pixel arte, com efeitos de clima, ciclo de dia e noite e um trabalho sonoro interessante, que irá agradar os entusiastas de games indies, e os nostaugicos a games com aparência mais retro.

Zhelter já possui uma página no Steam, que ainda está sendo avaliada, mas você já pode adicionar em sua lista de desejos, para acompanhar as novidades do game.

Não deixe de visitar o KickStarter do Projeto onde há várias recompensas para quem quiser patrocinar e ajudar o game a se custear.

O beta de Zhelter está estimado para junho de 2020, e certamente já entrou na minha lista de games aguardados para o próximo ano.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque