Shintaro Kojima, produtor de Monster Hunter Generations, deixa a Capcom

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNC9tb25zdGVyLWh1bnRlci13b3JsZC1lLWRlLWxvbmdlLW8tbWFpb3Itc3VjZXNzby1kYS1jYXBjb20tMDAzMzEwLmpwZw==

O produtor da Capcom, Shintaro Kojima anunciou nas redes sociais que deixará a empresa, por enquanto, fará uma pausa. No texto, ele diz que é eternamente grato a editora, paixão a equipe, e que ele não permanecerá mais como funcionário, mas como fã. Ele também aprecia o apoio dos fãs durante esses anos e aparecerá em "certos lugares" onde eles podem cumprimentá-lo, embora não esteja claro se se refere a eventos do setor ou não.

Seu nome foi associado a vários jogos da Capcom, incluindo Monster Hunter Generations. Ele entrou na empresa em 1998 para trabalhar em Street Fighter Zero 3, mas com a chegada do PS2, ele rapidamente se associou à saga Monster Hunter do jogo de 2004 para Monster Hunter Freedom Unite do PSP em 2008, quando ele se tornou um dos produtores da saga. Nesta posição, ele produziu Monster Hunter Generations - Monster Hunter XX - no Nintendo 3DS em 2015, que mais tarde recebeu uma versão no Nintendo Switch.

Shintaro Kojima também foi produtor de EX Troopers no PlayStation 3 e Nintendo 3DS, um curioso spin-off da saga Lost Planet com estética de anime que não chegou ao Ocidente, e o primeiro Dai Gyakuten Saiban do 3DS - Ace Attorney jogos ambientados na era Era Meiji.

A decisão chega no momento em que a Capcom está desfrutando de grande sucesso em críticas e vendas. Capcom revitalizou Resident Evil com novos jogos e remakes, em alguns meses será lançado Resident Evil 3 Remake, Devil May Cry 5 voltou com força e precisamente Monster Hunter está quebrando os recordes de vendas da empresa graças ao Monster Hunter World, pelo que parece que a saga tem muito futuro nos próximos anos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,