Scorn deve receber novidades em breve

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zY29ybi1kZXZlLXJlY2ViZXItbm92aWRhZGVzLWVtLWJyZXZlLTAwNjA3OS5qcGc=

Os gamers que estão mais antenados aos games indies devem se lembrar de Scorn, FPS que se passa em um mundo macabro e visceral. Mas após meses de silencio a desenvolvedora Ebb Software respondeu algumas perguntas para um patrocinador do projeto no Kickstarter.

Segundo a equipe, o estúdio tem trabalhado muito no game, e não querem estragar a historia antes do lançamento. Mas segundo rumores, o game deve receber novidades no final deste mês ou no inicio de 2020. Em outras palavras, Scorn não está morto, e a equipe está trabalhando para produzir um game interessante.

Z3VnXzBtTmhnNGs=

As informações vem do usuário Alejandro, um dos patrocinadores do projeto, que interagiu via email com a equipe, pedindo alguma informação da produção, e segundo a resposta:

Ei Alejandro, desculpe pelo atraso, estamos finalizando uma parte importante do jogo esta semana e estamos nisso há meses. Discutiremos atualizações em potencial na próxima semana, para que possamos ter atualizações ainda no final do ano ou no início do ano, dependendo da linha de tempo

É compreensivo que muitos fãs que apoiaram a campanha de Scorn estejam ansiosos, ainda mais com o silencio da desenvolvedora, e preocupados, já que a ultima atualizarão do processo de desenvolvimento foi em agosto. A boa notícia é que a pequena equipe está tentando oferecer aos jogadores de PC um produto de qualidade, livre de DRM, loot box e outras coisas que estão atormentando a indústria dos jogos.

Falando sobre isso o Ebb Software se afastando de práticas gananciosas, os desenvolvedores recusaram o dinheiro e a "divisão de receitas" da Epic Games Store,dizendo a outro patrocinador o seguinte:

Não estamos procurando ofertas exclusivas, principalmente porque essa campanha do Kickstarter foi feita antes da Epic Store e prometemos versões gratuitas do Steam e sem DRM no jogo.

Anteriormente planejado para ser lançado em duas partes, a Ebb Software anunciou em agosto que Scorn seria lançado como um game completo, ou seja, não haveria mais partes. A partir de agora o jogo não tem data de lançamento e deve ser lançado no PC via Steam, e se o jogo der certo, uma versão para PS4 e Xbox One entrará em produção.

TXZCb19yS2xlTnc=

Para quem não conhece o game, Scorn se passa em um ambiente sinistro e visceral, com fortes referencias as obras do artista plástico H. R. Giger, que foi responsável pelo design de Alien: O oitavo Passageiro, onde as máquinas e organismos vivos parecem uma simbiose única, gerando seres e ambientes distorcidos e surreais.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006077.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006078.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006076.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006075.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006074.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006072.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/scorn-screenshots-006073.jpg

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque