Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Resident Evil 3 Remake certamente é o assunto mais comentado da semana, e tende a render ainda mais especulações nos próximos meses. O misterioso projeto foi encontrado através da própria PSN, indicando que seu anúncio seja iminente. No entanto, nenhum detalhe oficial foi confirmado pela Capcom até o momento, e por consequência, estamos apenas aguardando por sua revelação.

No entanto, parece que uma loja online pode ter se adiantado, e teria revelado a data de lançamento do game.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Contudo, ainda existem ressalvas com relação ao assunto. Por exemplo, sabemos que a Capcom encerra seu ano fiscal em Março, e por conta disso, a data em questão poderia estar limitada ao ano fiscal atual (que terminará no dia 31). Sendo assim, o registro pode ser um mero "placeholder", onde os responsáveis antecipam a pré-venda através de um anúncio padrão, e que não teria relação direta com as informações reais sobre o game.

Por consequência, existe uma grande possibilidade da data em questão não estar correta.

Mas em contrapartida, temos também mais um indício de que Resident Evil 3 Remake chegará em 2020. Desde antes do vazamento, diversos rumores especulavam sobre o lançamento do game no próximo ano, e ao que parece, essa base de teorias pode se comprovar como verídica nos próximos dias – presumindo que o título seja revelado através do novo State of Play.

No momento, nos resta apenas aguardar por maiores informações, e esperar que o game seja anunciado oficialmente em breve.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.