.

Ridge Racer 8 pode ter sido cancelado

Enviado por meganinja, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

No ano passado, houve um boato de que a Bandai Namco estava trazendo o Ridge Racer 8 exclusivamente para o Nintendo Switch. Embora nunca tenha sido feito nenhum anúncio oficial, este projeto foi cancelado, de acordo com o canal do YouTube Doctre81.

Esta atualização vem do perfil do LinkedIn de um ex-funcionário da Bandai Namco Singapore Studios, que costumava ser engenheiro de software sênior da empresa e foi o principal engenheiro em dois títulos "nunca anunciados e cancelados" usando o Unreal Engine 4.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Tudo se encaixa muito bem na página do LinkedIn de Shawn Pitman (que remonta a fevereiro passado), quando ele ainda era um designer-chefe do Singapore Studios da Bandai Namco. Aqui, ele listou que a equipe estava trabalhando em um jogo de tiro em primeira pessoa sem aviso prévio, exclusivo do sistema híbrido da Nintendo (que se acredita ser Metroid Prime 4, antes do desenvolvimento ser reiniciado pela Retro Studios) e o outro jogo mencionado foi o Ridge Racer.8, que supostamente seria um exclusivo pro Switch.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


A fonte dessa descoberta (Doctre81) é a mesma pessoa que encontrou o perfil LinkIn original em fevereiro passado e é conhecida anteriormente por encontrar referências ao Nintendo Switch nas listagens de trabalho da CD Projekt, meses antes do anúncio de The Witcher 3: Wild Hunt para Switch.




O Hiato de Ridge Racer nos consoles já dura 7 anos, o ultimo titulo lançado foi Ridge Racer Unbounded em 2012, Unbounded foi considerado um titulo polemico e fraco em vendas.
meganinja
Enviado por meganinja
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.