Revelado o The Game Awards 2019 Hype Trailer

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yZXZlbGFkby1vLXRoZS1nYW1lLWF3YXJkcy0yMDE5LWh5cGUtdHJhaWxlci0wMDU5NzQuanBn

Na próxima semana, The Game Awards retorna para sua versão de 2019, apresentando prêmios para o melhor do ano e novos anúncios de jogos. É o último suspiro do ano, antes que a indústria dos videogames se acalme nas férias de dezembro, mas Geoff Keighley e sua equipe certamente aproveitarão ao máximo. Como um exemplo do que o The Game Awards 2019 tem reservado, Keighley criou um novo "trailer publicitário" para o programa.

O trailer apresenta uma montagem de clipes tirados de várias cenas ou trailers cinematográficos de games. Mas muitos dos trailers não são para jogos lançados em 2019, com clipes do anúncio de Diablo 4 e o próximo teaser de expansão de World of Warcraft. De acordo com Keighley, o trailer foi feito com a intenção de ajudá-lo a entrar no clima do The Game Awards 2019.

Confira:

c3FZZm5BZWlXZXc=

Keighley também esclarece que, embora o vídeo contenha clipes de jogos que ainda não foram lançados, o trailer não pretende provocar nada. The Game Awards 2019 apresentará 10 novos jogos, mas os espectadores animados terão que esperar um pouco mais para aprender os segredos do The Game Awards 2019.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque