.

Respawn pode estar trabalhando em um novo jogo de Star Wars

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Respawn Entertainment já estaria se preparando para desenvolver a próxima aventura de Star Wars. O criador de Titanfall comentou seu interesse em tirar proveito da licença após o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order, que recebeu boas críticas e sucesso comercial. Uma oferta de emprego onde procura um engenheiro de software apaixonado pelo universo Star Wars e aventuras de terceiros, requisitos que claramente apontam para uma sequência, ou expansão.


"Gostaríamos muito de continuar fazendo experiências e histórias espetaculares que continuam contando esse argumento em Guerra nas Estrelas", disse Charlie Houser, da Respawn, quando perguntado sobre o desejo do estúdio de continuar expandindo a história apresentada em Fallen Order.


É claro que, talvez antes de uma sequência, vejamos Star Wars da EA Motive, que será uma experiência "muito única", diz o diretor geral do estudo, Patrick Klaus. EA Motive trabalhou em um mundo aberto de Star Wars que coletaria parte do trabalho realizado no jogo cancelado de Visceral, criadores de Dead Space. Os recursos mudaram para um novo título da saga espacial em menor escala, segundo rumores.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.