Respawn pode estar trabalhando em um novo jogo de Star Wars

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9zdGFyLXdhcnMtamVkaS1mYWxsZW4tb3JkZXItZm9pLWluZmx1ZW5jaWFkby1wb3ItZ29kLW9mLXdhci0wMDUxODkuanBn

Respawn Entertainment já estaria se preparando para desenvolver a próxima aventura de Star Wars. O criador de Titanfall comentou seu interesse em tirar proveito da licença após o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order, que recebeu boas críticas e sucesso comercial. Uma oferta de emprego onde procura um engenheiro de software apaixonado pelo universo Star Wars e aventuras de terceiros, requisitos que claramente apontam para uma sequência, ou expansão.

"Gostaríamos muito de continuar fazendo experiências e histórias espetaculares que continuam contando esse argumento em Guerra nas Estrelas", disse Charlie Houser, da Respawn, quando perguntado sobre o desejo do estúdio de continuar expandindo a história apresentada em Fallen Order.

É claro que, talvez antes de uma sequência, vejamos Star Wars da EA Motive, que será uma experiência "muito única", diz o diretor geral do estudo, Patrick Klaus. EA Motive trabalhou em um mundo aberto de Star Wars que coletaria parte do trabalho realizado no jogo cancelado de Visceral, criadores de Dead Space. Os recursos mudaram para um novo título da saga espacial em menor escala, segundo rumores.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque