.

Resident Evil | Capcom trabalha em um "título não anunciado" da saga do terror

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Na semana passada, a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 3: Remake para PC, Xbox One e PS4. Não é o único projeto da saga do terror em que os japoneses estão trabalhando. Hoje pela manhã, um e-mail do programa Resident Evil Ambassador, onde eles falam sobre um "título não anunciado" da série.

O programa Resident Evil Ambassador é um aplicativo da Web simples da Capcom que atribui um cartão de jogador aos usuários, envia as informações mais recentes para suas caixas de entrada e geralmente dá acesso a testes de jogos (como aconteceu recentemente com Resident Evil Resistance) e, às vezes, códigos para baixar conteúdo cosmético e extras nos últimos lançamentos da série.

Este programa "Ambassador" será renovado, permitindo que os usuários aumentem seu cartão de jogador ganhando pontos (não foi especificado), evoluindo o distintivo de bronze para platina, passando por prata e ouro. No email em que explicam essas mudanças, eles falam sobre o título da saga não anunciada e os eventos de apresentação desse jogo.


Clique para ver a imagem em tamanho original


"Além disso, como uma oferta limitada, temos convites para uma sessão de teste de nosso título sem aviso prévio e assentos prioritários em nosso cenário de game show", eles explicam no email, onde não dão mais detalhes do jogo ou onde ou quando esses eventos serão realizados.

No momento, o site do programa Ambassador não mostra nenhuma alteração, além de um aviso sobre as alterações nos termos de uso do serviço. Para mais detalhes você pode acessar o site por aqui.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.