Resident Evil 3 | Sasha Zotova é revelada como modelo de Jill Valentine

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2RtX2lHdzl6NkxBWlROR2JpUjJqMzY2SlFnbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlMy1qaWxsLXJlZmxlY3Rpb24uanBn

A modelo russa Sasha Zotova anunciou nas redes sociais que serviu como protótipo para Jill Valentine no aguardado "Resident Evil 3". Nas últimas semanas, os fãs vinham tentando descobrir essa informação.

Confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc3hicmFzaWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL2ppbGwuanBn

"Caros amigos, tenho o prazer de anunciar que me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. É uma grande honra trabalhar com a Capcom e ser o modelo de rosto de uma personagem tão querida e me juntar à família de Resident Evil. Obrigada aos fãs de Jill Valentine por toda a gentileza."

Passando-se alguns meses após o término do primeiro Resident Evil, Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva. Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.

Apesar de apresentar um relatório minucioso sobre a Umbrella Corporation e o incidente na Mansão Arklay alguns meses antes, a investigação de Jill foi basicamente varrida para debaixo do tapete. Embora tenha sido suspensa da polícia, Jill continua com sua missão de expor a verdade. Para isso, no entanto, primeiro ela precisa escapar com vida e levar consigo sua investigação. Buscando deixar os destroços da cidade para trás de uma vez por todas, Jill dá de cara com um problema enorme para o qual nem mesmo todo o seu treinamento e suas experiências angustiantes em Arklay Mountains teriam como prepará-la…

Resident Evil 3 chega às lojas em 03 de abril de 2020. Como bônus, todos os pedidos feitos durante a pré-venda incluirão o Pacote de Visual Clássico, que conta com visuais inspirados na aparência de Jill e Carlos na versão original do game.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque