Resident Evil 3 não estará no The Game Awards, declara Geoff Keighley

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8wSnpnSmZuL1Jlc2lkZW50LUV2aWwtMy5qcGc=

Resident Evil 3 Remake é real, e já estamos cientes de sua existência. No entanto, o maior mistério acerca do game gira em torno de sua revelação, cuja data se mantém um grande mistério. Enquanto muitos especularam um possível anúncio durante a E3 2020, outros imaginaram que o título seria exibido através do The Game Awards, que ocorrerá em breve. Contudo, segundo o próprio idealizador do TGA 2019, essa nunca foi uma probabilidade real.

Ao responder algumas questões através do Reddit, Geoff Keighley – responsável pelo evento – confirmou que Resident Evil 3 nunca fez parte da edição deste ano. Em suma, ele alega que não ocorreu nenhum vazamento relacionado ao TGA, e as informações antecipadas que foram largamente divulgadas, não passaram de mentiras.

"Não há planos (nunca houve) de fazer qualquer coisa com Resident Evil 3 durante o show. Vários desses 'vazamentos' estão completamente errados. Nada sobre o nosso show vazou até o momento em que escrevo isso."

Por consequência, as probabilidades de Resident Evil 3 Remake ser revelado este ano, giram em torno de um possível State of Play inédito, realizado pela Sony. Além disso, o analista e insider Daniel Ahmad também declarou em seu Twitter que o game poderia ser anunciado antes mesmo do evento – indicando uma possível transmissão no dia 10 ou 17.

Considerando que nada sobre o TGA 2019 tenha vazado, isso abre margem para que o evento traga grandes surpresas para o público. Além disso, ainda restam grandes dúvidas sobre a possibilidade de Batman: Arkham Legacy surgir em meio às apresentações.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do vindouro Remake, e torcer para que seu primeiro trailer seja divulgado em breve.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque