Resident Evil 2 Remake já vendeu mais de 5 milhões de unidades

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAxLzUxMy9mdWxsL1Jlc2lkZW50X0V2aWwuanBn

Acaba de ser confirmado pela Capcom que "Resident Evil 2 Remake" ultrapassou a marca de 5 milhões de unidades vendidas mundialmente. Consequentemente, também deixou a versão original de PS1 para trás com 4,96 milhões de unidades vendidas.

Vale notar que a franquia de Resident Evil como um todo já vendeu 93 milhões de unidades, e deve superar 100 milhões após o lançamento de "Resident Evil 3 Remake".

Confira:

Resident Evil 2 irá concorrer ao prêmio de Game of the Year no The Game Awards, evento que acontece nesta quinta, 12 de dezembro.

Resident Evil 2 traz de volta o terror clássico, a exploração tensa e enigmas que definiram a série. Este remake colocará o jogador junto de Leon Kennedy e a estudante Claire Redfield que acabam se unindo após um surto espalhar-se em Raccoon City, transformando toda população em zumbis mortais.

Tanto Leon e Cleir têm suas campanhas separadas como no original, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos. O destino desses dois personagens está nas mãos dos jogadores.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque