Red Dead Redemption 2 | PS4 recebeu o Modo Foto e novas missões

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTk4LzEyOS9mdWxsL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMi5qcGc=

Além do novo conteúdo de acesso antecipado adicionado a Red Dead Online com Moonshiners, os jogadores de PlayStation 4 também vão receber todas as atualizações do Modo História que estrearam recentemente em Red Dead Redemption 2 para PC. Isso inclui o Modo Foto – que permite que você capture e compartilhe imagens deslumbrantes da fronteira com uma variedade de recursos, incluindo movimento livre da câmera. Você também pode adicionar filtros, adesivos ou texto e enviar suas fotos diretamente para o Social Club.

Além do Modo Foto, Red Dead Redemption 2 no PS4 também receberá:

  1. Missões de caça à recompensa no Modo História: encontre os criminosos procurados Herman Zizendorf, Camille de Millemont e Bart Cavanaugh.
  2. Esconderijos de gangue no Modo História: enfrente a mortal gangue dos Del Lobos na Fenda de Gaptooth e nas Ruínas de Solomon.
  3. Mapas do Tesouro no Modo História: Marcos da Riqueza e A Trilha dos Elementos.
  4. Missão do Modo História "Cada Palmo de Terra"
  5. Armas adicionadas ao Modo História: Pistola M1899, Evans de Repetição, Revólver de Apostador e Revólver LeMat
  6. Cavalos adicionados ao Modo História: Puro-Sangue Árabe Rajado Distorcido, Appaloosa com Poucas Pintas, Andaluz Perlino e Puro-Sangue Árabe Alazão Avermelhado
  7. Amuletos escondidos adicionados ao Modo História: Garra de Gavião, Olho de Gato, Dente de Tubarão, Casco de Tartaruga e Bico de Corvo

Os jogadores de Xbox One receberão esse conteúdo no dia 21 de janeiro, junto com o conteúdo de acesso antecipado de Red Dead Online, anunciado hoje mais cedo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.