.

Red Dead Redemption 2 chegou ao Steam, mas com os mesmos problemas

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Nesta quinta-feira (5), o jogo Red Dead Redempton chegou no Steam, mas alguns jogadores ainda não conseguiram conhecer o Velho Oeste no computador. Acontece que o jogo está travando no PC e, em alguns casos, nem iniciando. É um problema antigo, que já foi encontrado em outras plataformas e que se repete.

Dessa vez, a solução parece ter uma resposta mais simples. Usuários do Reddit afirmaram que tiveram um desempenho melhor ao tentar iniciar o jogo no PC sem um controle conectado ao computador. A teoria foi comprovada por inúmeros usuários no fórun on-line, que afirmaram que o jogo funcionou normalmente após o controle ser desconectado.

O problema acontece desde novembro, quando a Rockstar Games lançou o jogo pela primeira vez para PC em sua própria plataforma.

As análises no Steam nesse momento estão em Neutras. As análises negativas geralmente são sobre duas coisas, desempenho ou que não conseguem iniciar o jogo.

Em resposta, a produtora a explicou que o problema surgiu de uma combinação entre drivers gráficos, placas de GPU's e algumas CPU's. Ainda, para tentar resolver a questão, a Rockstar lançou vários "patches" ao longo de novembro para resolver os problemas. A atualização mais recente foi nesta terça (3).

Para amenizar a situação e compensar os gamers que não conseguiram jogar Red Dead Redemption 2, a Rockstar lançou um "pacote especial" contendo alguns itens bônus para jogadores de PC. O conteúdo do kit é para uso na versão multiplayer do jogo e inclui munição, itens de saúde e o item cosmético Prieto Pancho para o personagem do jogador.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.