Red Dead Online | Novo ofício e 2º Passe de Fora da Lei estão disponíveis

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9mOUxNNDhnL1JlZC1EZWFkLU9ubGluZS5qcGc=

Venda álcool como um contrabandista no mercado negro em Moonshiners, a nova Ocupação da Fronteira já disponível em Red Dead Online. Faça uma parceria com uma infame destileira para começar a comercializar moonshine e tocar os negócios na sua nova Cabana.

R3NTT2FZNTZHQnM=

O Ofício de Moonshiner leva suas habilidades de Mercador a outro patamar, fornecendo seu primeiro negócio fora do acampamento. Não só você terá que arranjar os ingredientes e fabricar os produtos, como também é preciso que Moonshiners espertos aprendam as demandas do mercado e planejem seus lotes de forma alinhada com os gostos dos compradores nos cinco estados. Com isso em mente, o Ofício de Moonshiner exige que você tenha bastante experiência como Mercador, tendo alcançado pelo menos o Nível 5 ou concluído uma missão de venda de Mercador. Depois de cumprir isso, vá para o Rancho Emerald, onde o Cripps apresentará você a Maggie Fike, uma contrabandista veterana que vai ajudar você com sua nova operação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9yb2Nrc3RhcmdhbWVzLW5ld3NpdGUvdXBsb2Fkcy9mNTA1ZjA0NThiZTk4ZjU5YjdhYWMzZjllYzM2NGU0ZmZmZmZkMjljLmpwZw==

Para administrar um comércio de moonshine de verdade – não uma operação chinfrim de Saqueadores de Lemoyne – você vai precisar de uma propriedade. Junte-se a Maggie para comprar uma das cinco Cabanas de Moonshine onde você vai tocar seu negócio. Depois que você arranjar seu preparador e o equipamento, Maggie vai cuidar da fachada da propriedade, no andar de cima, enquanto no subsolo a arte da destilação tomará conta. Há espaço no porão para expansões opcionais, incluindo um bar, área para uma banda e uma pista de dança, e aprimoramentos adicionais para seu equipamento de destilação de moonshine.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9yb2Nrc3RhcmdhbWVzLW5ld3NpdGUvdXBsb2Fkcy84OTQ1YzNlOTNmZWRhNDcyYTU4NTYwODFjOWEyNzllNjlhYTcyOGMyLmpwZw==

Sua jornada mercantil também vai oferecer uma nova série de Missões de História para encarar sozinho ou com seu Bando, conforme Maggie Fike ajuda a expandir seu negócio e também consegue uma pequena vingança pessoal. Cada missão lhe dará benefícios para impulsionar seu negócio, à medida que você elimina rivais, aprende novas receitas e forma uma clientela fiel. Expanda seu empreendimento promissor desenvolvendo diferentes misturas e distribuindo para os cinco estados. Você também pode servir os clientes diretamente e entreter seus amigos adquirindo uma expansão com seu próprio bar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9yb2Nrc3RhcmdhbWVzLW5ld3NpdGUvdXBsb2Fkcy8xZTllY2VkMzI1NTQxMDJhMzk4MzJlOWUyOGYxMDljOTI5NDhkN2MxLmpwZw==

Assim como todos os Ofícios Especializados, o Moonshiner tem seu caminho de progressão único que desbloqueia acessórios personalizados, aprimoramentos de equipamento para melhorar o negócio, novas armas, como o Garrafão de Moonshine Inflamável, e um desenho ornamental único para a Escopeta de Cano Serrado, além de novas raças de cavalo e muito mais.

Passe fora da Lei

O Passe de Fora da Lei está de volta com 100 Níveis adicionais repletos de prêmios fresquinhos com novos acessórios e roupas, XP de Ofício extra durante o período de assinatura do Clube e até 40 Barras de Ouro. Você também receberá uma variedade de Ofertas e Prêmios, um novo recurso em Red Dead Online detalhado mais abaixo.

Além disso, a adesão gratuita ao Clube Wheeler, Rawson & Co. lhe dá direito a determinadas vantagens conforme você ganha XP, até 10 de março de 2020. Todos os jogadores de Red Dead Online viram membros do Clube Wheeler, Rawson & Co. automaticamente – basta jogar.

Para mais detalhes sobre o 2º Passe de Fora da Lei e o Clube Wheeler, Rawson & Co., visite o site oficial.

Atualização adicional

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9yb2Nrc3RhcmdhbWVzLW5ld3NpdGUvdXBsb2Fkcy9iMDU3YzQwYWJkNjI2MDAxY2Y2Y2I1MTJlMGNhMTU2ZDc3ZDdmYmQ5LmpwZw==

Ofertas e Prêmios é um novo recurso em Red Dead Online que pode ser encontrado na página de Benefícios, no Menu de Pausa. A página de Ofertas e Prêmios mostrará um conjunto de brindes, descontos e promoções que podem ser aplicados a uma variedade de produtos. Os Prêmios incluem brindes como Barras de Ouro, refis de mantimentos de negócio de Mercador e de Moonshiner, roupas e acessórios, assim como outros brindes gratuitos, enquanto as Ofertas incluem descontos em itens selecionados. Não deixe de visitar a página de Benefícios sempre que puder para ver as últimas Ofertas, Prêmios e promoções em Red Dead Online a cada semana.

A atualização de hoje de Red Dead Online também traz novas roupas, incluindo cartucheiras e corsets (com ainda mais itens a caminho nas próximas semanas), uma nova arma curta poderosa com o Revólver da Marinha e muito mais, além de aprimoramentos e melhorias de jogabilidade, conforme continuamos a expandir e refinar o mundo do jogo. Além de muitas outras melhorias, a atualização de hoje adiciona:

  1. A possibilidade de alternar armas rapidamente no calor da batalha. É só alocar uma arma de fogo na "Seleção Rápida", dentro do Menu de Armas, e apertar L1/LB/Tab durante o jogo para alternar rapidamente entre essa arma e a arma equipada no momento (você ainda pode guardar sua arma apertando duas vezes L1/LB/Tab ou selecionando Desarmado no Menu de Armas).
  2. Rebalanceamento de certas Cartas de Habilidade e limites no uso de tônicos para garantir igualdade de condições a todos os jogadores.
  3. Melhorias de acessibilidade para pescar, permitindo que os jogadores puxem a linha segurando um botão, em vez de ter que girar o controle analógico.
  4. Maior estabilidade para cavalos, diminuindo as chances do seu cavalo cair após uma colisão e aumentando a velocidade com que ele se levanta após cair ou ser reanimado.

Além disso, adicionamos a capacidade de surgir diretamente no seu acampamento. Também implementamos melhorias para ajudar a mitigar o problema que os jogadores vêm encontrando ao montar seus acampamentos, e vamos continuar a trabalhar em maneiras de resolver esses problemas. Como sempre, seu feedback direto sobre Red Dead Online é essencial para que nosso trabalho contínuo atinja os melhores resultados possíveis. Visite nossa página de feedback e compartilhe suas opiniões com a gente.

Não deixe também de conferir uma variedade de descontos, incluindo 5 Barras de Ouro de desconto na Mesa de Açougueiro, prêmios como um refil de mosto grátis para Moonshiners e um reabastecimento grátis para Mercadores, além de bônus como RDO$200 para cada Ofício que você começar. Visite a página de eventos do Social Club para conferir todos os detalhes dos bônus e descontos atuais.

Benefício Twitch Prime

Se você é membro do Twitch Prime e já vinculou sua conta ao Social Club e resgatou seus benefícios, vai receber de graça o aprimoramento Alambique de Cobre Polido para o seu negócio de Moonshine, que ajudará a produzir lotes mais fortes e a melhorar seu bar. Você também receberá a Bolsa de Colecionador de graça, se ainda não iniciou sua jornada de Colecionador, encontrando tesouros valiosos e vendendo-os para a Madame Nazar.

Os jogadores de Red Dead Online que virarem assinantes do Twitch Prime a partir de 13 de dezembro poderão adquirir esses dois itens de graça dentro de 72 horas após assinarem o Twitch Prime.

Moonshiners está disponível agora em Red Dead Online para PS4, Xbox One e PC – e chegando para Google Stadia no fim deste mês (onde estiver disponível).

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque