Rare irá melhorar o combate com espadas de Sea of Thieves

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yYXJlLWlyYS1tZWxob3Jhci1vLWNvbWJhdGUtY29tLWVzcGFkYXMtZGUtc2VhLW9mLXRoaWV2ZXMtMDA1OTY4LmpwZw==

Na Rare, eles continuam comprometidos em melhorar a experiência do usuário com Sea of ​​Thieves. Portanto, além das atualizações mensais com novos conteúdos e missões a serem concluídas, eles continuam refinando as principais mecânicas do jogo. Desta vez, será o combate de espadas que receberá mudanças importantes, disse Joe Neate, produtor executivo do jogo.

Essas mudanças no combate com espadas procurarão criar uma mecânica muito mais fluída e confortável para os usuários. Alguns ajustes que estão prestes a chegar ao jogo incluem a redução do tempo de espera para dar um ataque após um golpe fracassado e a eliminação de um atordoamento que acontece ao bloquear golpes de inimigos. Outros auxílios visuais como um indicador de dano direcional ajudarão os usuários a se defenderem de uma maneira melhor. Da mesma forma, cada ataque de espada deixará um leve rastro que tornará muito mais claro a visualização de cada golpe.

Além das melhorias no combate com espadas, foi anunciado que uma seção conhecida como Arquivo chegará em breve ao Mercado Negro, onde venderão objetos de eventos passados ​​para aqueles que não conseguiram pegá-los na época, embora seus preços sejam muito altos. Outras pequenas melhorias no jogo incluirão a possibilidade de vender baús vazios, a correção de um bug relacionado à maneira como as caixas de munição aparecem, e a possibilidade de apagar o fogo com vômito.

A próxima atualização importante para Sea of ​​Thieves chegará em 11 de dezembro. Os jogadores terão até esse dia para obter todos os títulos e objetos cosméticos do Seabound Soul, antes da chegada do próximo evento mensal que, como esperado, terá tema Natalino.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque