Primeira versão da série The Witcher tinha Ciri como protagonista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMi8xMC9DaXJpMzA3N2ZlM2YxNGJhN2ZiOC5qcGc=

Durante a Comic Con da Inglaterra, a showrunner Lauren Hissrich revelou que um dos primeiros esboços do roteiro da série de The Witcher tinha Ciri como protagonista - e não Geralt.

Ela seria a narradora, e a ideia era se basear mais no sétimo livro da saga literária de Andrzej Sapkowski, A Dama do Lago. No entanto, Hissrich ficou sentindo que "faltava algo".

Eu percebi que, enquanto escrevia aquela versão do roteiro, eu não conseguia adaptar muito da perspectiva do Geralt porque tudo era contado por meio da Ciri. Então levei um tempo para chegar à versão final, tentei várias possibilidades.

A versão final acabou mostrando a perspectiva de Geralt, Ciri e Yennefer, porque Hissrich não queria que a série mostrasse as personagens femininas apenas pela visão do bruxo.

Eu queria retratar essas mulheres antes delas serem filtradas pela visão de alguém. Nos livros, conhecemos essas personagens pelo Geralt, então vemos elas pelas impressões dele. E eu queria que o mundo visse primeiro quem era Ciri.

The Witcher chega à Netflix no dia 20 de dezembro deste ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque