Página da Microsoft Store sugere versão de Kingdom Hearts III para PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9raW5nZG9tLWhlYXJ0cy1paWktZGxjLXJlLW1pbmQtZ2FuaGEtbm92b3MtZGV0YWxoZXMtMDA1OTAwLmpwZw==

Embora a Square Enix tenha dado grande apoio para a plataforma PC, há um jogo que atualmente é exclusivo dos consoles, e não é outro senão Kingdom Hearts 3. No entanto, a página oficial da Microsoft Store da nova DLC do jogo, Re Mind, sugere uma possível versão para Windows 10.

Como podemos ver claramente, a página de Kingdom Hearts III: Re Mind afirma que os jogadores poderão instalar o jogo em seus dispositivos Windows 10.

Baixe este app enquanto estiver conectado em sua conta da Microsoft e instale-o em seus dispositivos Windows 10.

O que é realmente interessante aqui é que o jogo base, Kingdom Hearts 3, não possui essa descrição. Sua página da Microsoft Store afirma claramente que os jogadores terão que instalá-lo em seu console Xbox One.

Instale no seu console Xbox One e tenha acesso quando estiver conectado à sua conta da Microsoft.

Isso pode significar duas coisas: a) o jogo estará disponível via Xbox Game Pass ou b) a Square Enix realmente planeja lançar o jogo no PC e a Microsoft acaba de estragar a surpresa.

Obviamente, essa não será a primeira vez que os jogos vazam na loja da Microsoft. Em março, a loja da Microsoft vazou a existência de uma versão para PC de Halo: The Master Chief Collection. A loja da Microsoft também vazou as datas de lançamento de Halo Reach, Metal Wolf Chaos XD e Shenmue 1 & 2.

Também não devemos esquecer que a Square Enix quer levar o maior número de jogos para o maior número possível de jogadores. A editora também afirmou que iria considerar portar o jogo para outras plataformas quando o desenvolvimento para consoles estivesse concluído.

Ainda assim, considere tudo isso como um rumor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.