O SSD do Xbox Series X tentará eliminar os loadings

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WTk5QeDhmL1hib3gtU2VyaWVzLVguanBn

O Xbox Series X chegará às lojas em 2020 para se tornar no mais poderoso console de sempre desenvolvida pela Microsoft, mas existem diversos atrativos além da sua performance superior.

Com um design pouco convencional e posicionada para surpreender tudo e todos, o Xbox Series X estará equipado com um disco SSD NVMe que poderá, acredita a Microsoft, eliminar os loadings.

Em conversa com o Gamespot, Jason Ronald do Xbox comentou sobre o potencial do SSD na Xbox Series X para tornar as experiência de tal forma dinâmicas que nem te vais aperceber dos loadings.

"O foco é dar aos programadores as ferramentas e as capacidades para usar o hardware da forma mais eficiente possível," disse Ronald sobre o potencial desse SSD "virtualmente eliminar os loadings".

"Um bom exemplo disso está no SSD, basicamente, alcançamos o limite do que é possível numa drive rotacional tradicional. Basicamente, estamos no limite da performance que podemos ter. Por isso, investimos nos SSDs NVMe e também estamos a dar aos programadores muitas capacidades novas para tentar virtualmente eliminar os tempos de carregamento."

Seja a transitar de nível para nível ao ao entrar numa nova área de um mundo aberto, seja via viagem rápida ou tele-transporte, o objectivo do SSD é que esse carregamento não estrague a imersão.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,