O PlayStation continuará a apostar em "experiências espetaculares''

#Notícia Publicado por ZeroJimmy, em .

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Recentemente, o PlayStation passou por algumas alterações, desde o novo cargo de Shuhei Yoshida à saída de Shawn Layden, mas a mais importante poderá ser mesmo a nomeação de Hermen Hulst como o líder dos estúdios internos.

É um cargo de alta importância e que poderia antever mudanças na postura da companhia para os seus futuros jogos, mas isso não acontecerá e o empenho permanecerá no mesmo estilo de jogos pelos quais o PlayStation é conhecido.

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Hermen Hulst, o novo gestor dos PlayStation Worldwide Studios, foi nomeado como uma das Personalidades do Ano de 2019 pelo GI.biz e conversou sobre as suas origens na indústria, do seu passado recente na Guerrilla Games e dos seus desejos para o futuro do PlayStation.

Hulst acredita que aprendeu muito ao longo dos anos e que tem conhecimento suficiente dos processos para poder liderar o lado criativo da PlayStation, algo que considerou irrecusável

"Tenho tido imensa sorte por estar rodeado de grande talento na Guerrilla. Estive nas trincheiras com eles, o que me deu imenso conhecimento nos processos criativos e no desenvolvimento. A possibilidade de trabalhar com os nossos outros estúdios foi algo muito difícil de ignorar."

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Sempre trabalhamos num mundo onde as mudanças acontecem rapidamente, tecnologicamente, mas também em termos criativos. Esta pode muito bem ser a era de ouro dos videogames. Nunca antes existiu esta diversidade de experiências, desde jogos AAA online enormes que exploram mundos futuros a projetos indie altamente pessoais que exploram a condição humana.

Enquanto o PlayStation, temos de providenciar uma plataforma que inclui todas essas diferentes vozes, todas essas diferentes experiências.

Além disso, Hulst, que agora supervisionará todos os estúdios e não apenas a sua Guerrilla Games, afirmou que o objetivo é continuar a apostar no tipo de experiências que apaixonaram milhões de jogadores em todo o mundo.

"Estamos muito dedicados ao tipo de jogos que temos criado nos Worldwide Studios ao longo da última década: experiências grandes e espetaculares, com os personagens e narrativa como foco.

Continuaremos a criar estes jogos pois temos muito amor em criá-los. E enquanto marca, estamos ansiosos para expandir e começar a incluir e a curar uma nova geração de criadores, que criam novas e diferentes experiências para uma nova geração de jogadores.

ZeroJimmy
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