O Nintendo Switch vendeu 830 mil unidades na Black Friday dos EUA

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2ODYuanBn

A Nintendo anunciou que o Switch registrou a sua melhor semana de vendas nos Estados Unidos da América.

Entre os dias 24 e 30 de Novembro, foram vendidos mais de 830,000 unidades do Nintendo Switch, um número impressionante que contou com a ajuda das promoções da Black Friday.

A chegada do bundle do console matriz original com Mario Kart 8 Deluxe em formato digitai ajudou a aumentar a procura pelo console, mas a presença do Lite nas lojas também gerou interesse.

Durante a Cyber Monday, a Nintendo registrou uma procura igualmente elevada e conseguiu a melhor Cyber Monday do Switch nos Estados Unidos.

"Os que compram presentes de Natal vêm o valor do Nintendo Switch, que oferece uma vasta biblioteca de jogos para todo o tipo de jogadores," disse Nick Chavez, vice presidente sênior do departamento de vendas e marketing da Nintendo of America.

"Seja à procura do presente ideal ou para si mesmo, a família de sistemas Nintendo Switch fornece opções que se encaixam em todo o estilo de jogo."

Além da semana de vendas recorde, a Nintendo anunciou o número atualizado de vendas para os seus maiores sucessos nos EUA e confirma 3 milhões de unidades vendidas para Pokémon Sword e Shield, em duas semanas.

Até à data, foram vendidas mais de 17.5 milhões de Switch nos EUA e Mario Kart 8 Deluxe está presente em praticamente metade delas pois já foram vendidas mais de 8.5 milhões de unidades do jogo.

Super Smash Bros. Ultimate conta com mais de 8 milhões de unidades vendidas, enquanto Super Mario Odyssey registra 6.5 milhões de unidades despachadas das lojas.

A Nintendo revelou ainda que já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades de New Super Mario Bros. U Deluxe nos EUA.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque