IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA5MjMuanBn
Durante a conferência GTC China 2019, a NVIDIA apresentou vários jogos que irão receber a tecnologia de raytracing por meio da plataforma RTX.
O mais popular deles é provavelmente Ring of Elysium, o jogo Battle Royale gratuito desenvolvido pela Arena Studio e publicado pela Tencent. Lançado em 2018 no Steam, o jogo continua sendo muito popular e em breve chegará à 6ª temporada (confira o trailer abaixo). A NVIDIA afirmou que o raytracing será adicionado por meio de uma atualização, embora ainda não sabemos quando.
cHRIaGJudVFqOVU=
Outro jogo bem antecipado é Boundary, o shooter multiplayer ambientado em um ambiente de gravidade zero, desenvolvido pelo estúdio chinês Surgical Scalpels. Boundary será lançado no primeiro trimestre de 2020 para PC e PlayStation 4 (uma versão para Xbox One ainda está sendo considerada); você pode conferir a primeira imagem mostrando o raytracing abaixo.
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyLzEtUlRYT04tc2NhbGVkLmpwZw==
Temos também Bright Memory Infinite, o projeto de um homem só desenvolvido por Zeng Xiancheng. No início de agosto já havia sido revelado que o jogo iria receber o raytracing, mas a NVIDIA compartilhou uma demonstração oficial do raytracing na GTC China. No entanto, não sabemos quando o jogo receberá a função.
VUc5TWtNUkJWMXc=
Quanto aos jogos recém-anunciados, a desenvolvedora Mihoyo (a mesma por trás de Genshin Impact) revelou que o Project X, seu próximo jogo de ação em estilo anime, contará com raytracing, além de uma física interativa avançada.
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL3Byb2plY3QteC1rdi1zY2FsZWQuanBn
Convallaria é outro jogo de ação online em desenvolvimento na Loong Force. Não se sabe muito sobre ele, além do fato de que contará com elementos PvP e PvE. A NVIDIA compartilhou as duas primeiras imagens com raytracing na GTC 2019.
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL0NvbnZhbGxhcmlhLVNjcmVlbnNob3QtMTIxMTIwMTkwMi03NDB4NDE2LmpwZw==
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL0NvbnZhbGxhcmlhLVNjcmVlbnNob3QtMTIxMTIwMTkwMy03NDB4NDE2LmpwZw==
Depois disso, temos F.I.S.T., um jogo de tiro estilo arcade, onde você joga como um coelho heróico que derrota inimigos com seu poderoso martelo. Confira o gameplay emocionante abaixo.
Ukwwa3hNaW84NE0=
Também foi confirmado que o jogo de RPG da SOFTSTAR, Xuan-Yuan Sword VII, contará com a tecnologia de raytracing. Esta é a série de RPG chinesa mais antiga e de mais longa duração, o qual teve seu primeiro lançamento em inglês com o último jogo da franquia, The Gate of Firmament. Xuan-Yuan Sword VII será lançado no Japão em algum momento no inverno de 2020.
QXBjUG11OG95ckU=
Por último, mas não menos importante, a NVIDIA compartilhou um novo vídeo do Minecraft RTX de uma série de criadores que tiveram a chance de jogar o jogo antes de seu lançamento.
LV80UWFXYm50VVE=