Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Paradox Development Studio está trabalhando duro em Crusader Kings III, e eles lançaram um novo vídeo com foco em algumas inovações interessantes que o jogo irá trazer sobre seu popular antecessor.

Em primeiro lugar, ficamos sabendo mais sobre as dinastias e casas. A série Crusader Kings se foca mais em governantes do que em nações, portanto essa divisão proporcionará aos jogadores mais oportunidades de controle e roleplay.

O mapa inclui mudanças importantes, incluindo a adição de barões, o que torna o movimento e o controle mais interessantes e dinâmicos. Vale ressaltar que a classificação mais baixa possível para os jogadores ainda é Conde, mas Barões, Bispos e Prefeitos serão mais interessantes de se lidar.

O terceiro assunto principal é a guerra, com uma mudança bem significativa de como os exércitos funcionam. Os alistados se tornaram infantaria leve, mas os governantes poderão contratar cavaleiros e tipos de tropas mais especializados para personalizar seus exércitos e sua eficácia. Isso inclui tropas específicas para cerco, as quais serão muito relevantes na tomada de assentamentos inimigos.

Você pode assistir ao vídeo abaixo.

Vídeo do YoutubeekxVNjNHZUtkZm8=
Crusader Kings III será lançado em 2020 na Steam e Windows Store, além de ficar disponível no Game Pass.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.