Nome do Project Scarlett vai refletir as suas capacidades, diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg2LzA5My9mdWxsL1BoaWxfU3BlbmNlci5qcGc=

Todos sabíamos que, depois do PlayStation 4, vinha garantidamente o PlayStation 5. Mas no que toca à próximo console da Microsoft, o nome não é tão fácil de adivinhar porque cada geração não seguiu uma lógica numérica.

Primeiro houve o Xbox, depois o Xbox 360 e atualmente a Xbox One. Sabemos que o próximo console da Microsoft tem o nome de código Project Scarlett, mas o nome oficial ainda é um segredo mantido pela Microsoft.

Phil Spencer, atual dirigente do Xbox, disse ao Stevior que em consoles anteriores da Microsoft o nome sempre foi escolhido conforme as capacidades. Por exemplo, o Xbox 360 refletia o espaço em redor da caixa, sendo a caixa o centro da experiência de entretenimento.

Já o Xbox One, a filosofia do console era que tinha tudo em uma só caixa, incluindo televisão, jogos e outras aplicações (o Xbox One é o único console desta geração que tem uma entrada HDMI, permitindo injetar sinais no console).

"Não sinto que tenho de seguir os passos dos consoles anteriores porque são independentes," concluiu Spencer em relação ao nome da Project Scarlett.

Dito isto, façam as suas apostas. Será que alguém daqui consegue adivinhar o nome do próximo console da Microsoft? Atualmente a Microsoft tem serviços como o Xbox Game Pass e Project xCloud, o que podem ser pistas para o nome do console.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque