Mortal Kombat 11 | NetherRealm anuncia "Krossplay" entre PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3pJVy1Pem10M0dJaVU2a25IbGVXWm1OS0wyUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21vcnRhbC1rb21iYXQtMTEtaGlzdG9yaWEuanBn

Em comunicado oficial, a NetherRealm Studios confirmou que "Mortal Kombat 11" receberá Krossplay entre PS4 e Xbox One através da nova atualização. É dito, no entanto, que esse recurso ainda está em fase beta.

Confira abaixo:

"Nós vamos testar um recurso de Krossplay entre PS4 e Xbox One como parte da nova atualização. Estejam cientes, no entanto, que se trata de uma versão beta. Então, tenham paciência enquanto continuamos trabalhando nele. Fiquem ligados para mais detalhes."

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos.

Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

Catos
Catos
, Goiânia