MLB The Show deixará de ser exclusivo das plataformas da Sony

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9UdDh6NTFGL01MQi1UaGUtU2hvdy5qcGc=

A série de jogos MLB The Show da Sony, há muito tempo um amado exclusivo do PlayStation entre os fãs de esportes, está se tornando multiplataforma. A Sony Interactive Entertainment fez o anúncio hoje à noite ao lado da Major League Baseball e da MLB Player's Association. O Show chegará em "plataformas de console adicionais" já em 2021 - então poderemos estar falando da próxima geração aqui.

Ao concordar em levá-lo para outro lugar, a Sony garantiu uma extensão "plurianual" de sua licença da MLB.

A Sony ainda não especificou em quais consoles serão desenvolvidos o MLB The Show 2021. O PlayStation 5 e o PlayStation 4 estão obviamente chegando, mas poderia vir ao Projeto Scarlett da Microsoft? O chefe do Xbox, Phil Spencer, retweetou a notícia, dizendo "é ótimo ver o jogo chegando a mais jogadores". Tome isso como uma dica ou não; Spencer costuma twittar notícias do setor, mesmo quando não afeta diretamente o Xbox. Eu definitivamente poderia optar por uma versão do Switch ...

Bons títulos de beisebol em sistemas de jogos que não são da Sony têm sido difíceis de encontrar, com o RBI Baseball tentando preencher a lacuna no Xbox e em outros lugares nos últimos anos. Mas o The Show nunca foi igualado ou superado e oferece a melhor experiência de beisebol desde os dias do MVP Baseball da EA e da série MLB 2K da 2K Sports.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.