Mais jogos de Overwatch e filmes podem ser feitos, revela Kaplan

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9vdmVyd2F0Y2gtMDA1MzUyLmpwZw==

A sequência de Overwatch foi um dos maiores anúncios feitos na BlizzCon deste ano. Muitos fãs estão entusiasmados ao ver o que a sequência tem a oferecer pela Blizzard.

Acontece que pode haver ainda mais coisas reservadas para a franquia. Em uma entrevista à revista Edge, o diretor Jeff Kaplan sugeriu que pode haver alguns jogos derivados e até filmes baseados no universo de Overwatch no futuro.

Na entrevista, Kaplan disse que sua equipe "sonha" em fazer ainda mais jogos de Overwatch, e não necessariamente apenas FPS. Quando solicitado a esclarecer sobre o futuro do game, Kaplan respondeu que a Blizzard sempre pensou na franquia como "um universo, e não um jogo". Ele então sugeriu que poderia haver diferentes tipos de jogos no universo de Overwatch, e que a franquia poderia se ramificar em diferentes tipos de mídia, como filmes e até uma série animada.

Os curtas animados de Overwatch são tão famosos e amados pela crítica quanto a jogabilidade, por isso faz sentido que a equipe de desenvolvimento queira se ramificar mais nessa direção. A empresa controladora da Blizzard, a Activision Blizzard, também afirmou que gostaria de transformar o jogo em um filme, então essa pode ser uma possibilidade muito real em algum momento no futuro. Overwatch já tem uma excelente história que pode ser facilmente adaptada ao filme, e parece que Overwatch 2 expandirá bastante essa história.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque