Mais de 1 milhão de pessoas jogaram Resident Evil 7 em VR

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9XdEpKZHgyL1Jlc2lkZW50LUV2aWwtNy5qcGc=

Quando questionadas qual é o melhor jogo de terror no PlayStation VR, muitas pessoas tendem a responder Resident Evil 7: Biohazard. Provavelmente existe uma boa razão para isso, mas terei que confiar nessas pessoas, porque não sou corajoso o bastante para descobrir por mim mesmo. No entanto, parece que cerca de um milhão de outros jogadores são corajosos o suficiente para o terror em VR.

Em um recente relatório de vendas, a Capcom afirmou que Resident Evil 7 alcançou 6,8 milhões de vendas, acima dos 6,6 milhões registrados pela última vez em agosto. De acordo com a lista de Platinum Titles da Capcom, que acompanha as vendas de qualquer jogo da Capcom com mais de um milhão de vendas, este é o terceiro jogo mais vendido da série, logo atrás de Resident Evil 6 com 7,4 milhões de vendas e Resident Evil 5 com 7,5 milhões.

No entanto, talvez tão interessante quanto esses números altos de vendas, a Capcom também revelou que quase 16% dos jogadores optaram por jogar Resident Evil 7 em VR. Isso significa que mais de um milhão de pessoas optaram por jogar em VR. Isso nos dá uma boa ideia de quão popular é o PSVR e de como cada vez mais pessoas procuram experiências que possam ser jogadas e aprimoradas pela realidade virtual.

Embora este seja um ótimo sinal para os jogos de VR e para Resident Evil 7, o jogo subsequente da série Resident Evil, o remake de Resident Evil 2, não contou com a possibilidade de usar o PlayStation VR. O remake de Resident Evil 3 também parece não ter um modo para o PSVR pelo que foi anunciado até agora. Felizmente, grandes lançamentos, como Ace Combat 7: Skies Unknown e Concrete Genie, estão carregando a tocha e incluem modos VR para complementar suas campanhas. Esperamos que a Capcom também volte ao VR algum dia.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque