Luigi's Mansion 3 receberá duas expansões multiplayer em 2020

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOS9sdWlnaXMtbWFuc2lvbi0zLWltYWdlLTEtNzY4eDQzMi5qcGc=

Já se sabe há algum tempo que Luigi's Mansion 3 receberia DLCs pós-lançamento, e agora a Nintendo finalmente confirmou os detalhes. Haverá dois pacotes de DLC (o inovador intitulado Pack 1 e Pack 2), sendo o primeiro lançado antes de 30 de abril de 2020 e o segundo antes de 31 de julho de 2020.

O Pacote 1 conterá três novos minijogos para o modo ScreamPark, bem como três novas roupas para Luigi. Também incluirá temas de chão correspondentes e novos fantasmas temáticos para o modo ScareScraper, enquanto aqueles que comprarem o DLC também receberão uma luz Polterpup no jogo chamada Flashlight Type-P., Que pode ser usada no modo ScareScraper, bem como a campanha.

Enquanto isso, o Pack 2 trará mais três novos minijogos para o ScreamPark, três novas roupas para o ScareScraper e temas de chão correspondentes e fantasmas temáticos. A Nintendo também lançou algumas novas capturas de tela do próximo conteúdo DLC. Dê uma olhada abaixo.

Os dois pacotes multiplayer não estão sendo vendidos individualmente e só podem ser comprados juntos por um preço de US$ 9,99.

Luigi's Mansion 3 já está disponível para o Nintendo Switch.

BryanMagnus
BryanMagnus
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.