Life is Strange continuará explorando novos personagens

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GTlpDUDU5LmpwZw==

Life is Strange tornou-se, por seus próprios méritos, uma das licenças mais aclamadas e seguidas no cenário atual. A IP da Dontnod, que já tem dois jogos numerados, um prequel e Spin-off, se concentra em jogos narrativos de aventura com um toque de cinema independente. Algo realmente único dentro do gênero e da indústria e com o qual conseguiu cativar a todos.

Não é de surpreender que muitos se apaixonaram pela ambientação e pelos personagens do jogo original. E, embora todos esperassem que com Life is Strange 2 os mesmos personagens fossem seguidos, a realidade foi outra. A empresa decidiu seguir outro caminho e apresentar dois novos protagonistas que fazem parte do mesmo universo, mas pouco têm a ver com os originais. E, de acordo com as informações mais recentes, parece que este será o rumo da saga.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pRjRTYjZpLmpwZw==

Life is Strange, universo compartilhado, histórias diferentes

O diretor de arte, Michel Koch, e o roteirista, Jean-Luc Cano, conversaram recentemente com a GameSpot, confirmando recentemente essa ideia para o futuro. Obviamente, ainda não há planos para Life is Strange 3, já que a Square Enix ainda não deu luz verde ao projeto, mas, vendo isso, dá a entender que uma sequência poderia ter novos protagonistas.

Você sabe, nós realmente não sabemos o que vamos fazer agora, porque o jogo acabou de ser lançado. Começamos o nosso próximo projeto que ainda não sabemos como será, mas temos algumas idéias e coisas que queremos explorar, mas realmente não sabemos qual será nosso próximo jogo. O que posso dizer é que, para nós, a história de Max e Chloe em Life is Strange 1 foi concluída, e que a história de Sean e Daniel continua sendo contada em Life is Strange 2. Então talvez possamos vê-los novamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83UEM1azJNLmpwZw==

Você viu apenas um pouco de Max e Chloe em LiS 2, então, definitivamente, se vamos trabalhar em outro jogo, que se passa em um universo compartilhado, então há uma chance de vê-los. Como uma história completa, acho que esses jogos são um começo e um fim para cada um. Acho que realmente queremos continuar explorando novos personagens, novos temas e novas maneiras de contar histórias.

MXhZcFh6cW1rOFk=

Life is Strange 2 acaba de lançar seu último capítulo e a Dontnod já está preparando seu próximo projeto: Tell Me Why. Claro, desta vez sob a proteção do Xbox Game Studios como título exclusivo de Xbox One e Windows 10.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.