Henry Cavill não usou dublê para gravar a série de The Witcher

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9zMTJwZFJ0L1RoZS1XaXRjaGVyLmpwZw==

Durante o programa Jimmy Kimmel Live, Henry Cavill revelou que não usou dublês para gravar as cenas de luta na série de The Witcher.

O ator explicou que acha esquisito separar os momentos de ação dos outros, então prefere fazer tudo para manter a essência do personagem o tempo inteiro.

Eu não usei dublê em nenhuma cena. É muito importante que o personagem exista dentro da cena de ação, em vez de ser apenas uma cena de ação separada do restante da atuação. É importante que a história e o personagem estejam juntos na jornada inteira.

É possível conferir o momento no vídeo abaixo:

b08tNWR0bE95Qk0=

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos - saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.