Half-Life: Alyx ganhou vídeo de gameplay de 11 minutos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA5MjQuanBn

Ontem, o canal Tested, do Adam Savage, do YouTube, compartilhou uma extensa análise do Half-Life: Alyx da Valve, comparando o jogo ainda em desenvolvimento em uma variedade de dispositivos de realidade virtual. E, agora, a internet extraiu a jogabilidade do vídeo original de 30 minutos e se transformou em 11 minutos de fácil digestão.

As imagens fora da tela de Tested, tiradas de cerca de três horas de play-through, evitam os detalhes da trama e certas mecânicas avançadas por razões óbvias de spoiler, mas oferecem uma visão sólida de algumas das interações baseadas em controle de movimento que os jogadores irão poderá implantar ao longo do tempo de execução relatado de 15 horas da Alyx.

A edição de 11 minutos recém-lançada (criada por YouTuber zck2020 ) apresenta os favoritos do Half-Life, como zumbis trêmulos de caranguejos na cabeça e cracas no teto. Na frente do VR, no entanto, o teletransporte e o movimento completo da locomoção são exibidos, assim como uma variedade de interações naturais baseadas em movimento, incluindo mira, recarga, lançamento de granada, abertura de porta e muito mais.

cUc3VUpPV0F6dFk=

Os jogadores podem facilmente convocar objetos em suas mãos estendidas à distância para mortes mais criativas, e a certa altura vemos um caixote explosivo sendo arrebatado, jogado livremente em direção ao apêndice pendurado de um craca e depois detonado quando é içado no ar.

Outras interações atraentes (e meio nojentas) baseadas na física incluem momentos em que o jogador agarra uma caixa e a esmaga contra o chão para acessar um item dentro, manipula um cadáver de membro a membro e coloca vários itens em uma caixa antes de mudar.

Não é a filmagem mais nítida, com estar fora da tela e tudo (fora da tela muito pequena, em alguns casos), mas é uma visão fascinante da próxima grande aposta em VR da Valve da mesma forma e fornece uma sólida idéia do que a empresa está se esforçando em termos de interação ambiental central - mesmo que algumas das mecânicas mais notáveis ​​da Alyx ainda estejam por revelar.

Half-Life: O Alyx será jogável em uma variedade de dispositivos PC VR quando for lançado em março do próximo ano, incluindo o Valve Index, Vive e Oculus Rift. E se você gostaria de ver interações baseadas em física mais exuberantes em VR, por que não conferir Ian Higton do Eurogamer, tendo o tempo de sua vida no recente Boneworks do desenvolvedor Stress Level Zero?

Half-Life: Alyx será lançado em Março de 2020, para Dispositivos VR no PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque