Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare terá modos 1v1 e 3v3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NyenR2cUZhLUxBWlRmRDQ3S3pZMTBwMjJYST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NvRDIuanBn

Call of Duty: Modern Warfare receberá variantes 1v1 e 3v3 para o modo Gunfight.

Questionado sobre planos para introduzir variantes 3v3 no modo Gunfight, Joe Cecot, diretor de design do multiplayer na Infinity Ward, revelou que além dessa opção, existirá ainda o 1v1.

Por enquanto, ainda não temos uma data para a sua chegada, mas Cecot diz que estão a caminho e que em breve saberemos mais sobre estas variantes de Gunfight.

Call of Duty: Modern Warfare recebeu a sua primeira Season com muitos conteúdos gratuitos, mas este é apenas o primeiro passo no apoio ao jogo que figurará como um dos mais vendidos de 2019.

Além dos conteúdos gratuitos, a Activison planeja ainda formas de inserir monetização adicional em Modern Warfare, que passará por cosméticos que poderá comprar. A Activision e a Infinity Ward não têm planos para inserir microtransações para itens como armas ou componentes..

Outra das novidades poderá passar pelo battle royale, sugerido através de um enorme datamine que fala em 200 jogadores no principal modo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.