.

Godfall é um jogo de ação e loot em terceira pessoa

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Godfall foi apresentado ao mundo nesta madrugada, como um jogo para PC e um dos primeiros títulos confirmados para o PlayStation 5.

Desenvolvido pela Counterplay Games e apoiado pela Gearbox Publishing, GodFall foi uma das surpresas do Game Awards 2019 e apresenta-se como um jogo de ação e loot na terceira pessoa num cenário de fantasia que destaca o combate corpo a corpo.

Após o evento que celebrou a indústria dos jogos, Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, conversou sobre o que foi compartilhado e sobre o que esperar do jogo.

Sobre o trailer, Lee esclarece que "isto foi gerado em tempo real com o motor de jogo."


"Aqueles personagens são jogáveis, as armas são loot que podes obter e são cenários do jogo," acrescentou o diretor criativo sobre o seu primeiro jogo para o PS5.


Sobre o que vê no trailer, Lee explicou que serve um pouco de contexto para a narrativa e do processo de seleção de personagem.


"Enquanto avatar, joga com um dos últimos sobreviventes de uma Ordem de Cavaleiros que tenta impedir o apocalipse e preservar os últimos vestígios do seu mundo. Será capaz de jogar com todos os três heróis que vê ao adquirir e vestir as suas armaduras, conhecidas como Valorplates."



"Além destes três, descobrirá e poderá equipar outras Valorplates anciãs, perdidas no tempo, durante a tua jornada, cada uma com as suas próprias características e linhagem histórica."


Além disso, Lee confirmou que Monster Hunter foi uma inspiração para os diversos estilos de combate e que o jogo será focado nos combates corpo a corpo em modo cooperativo.


"Todos os jogadores têm ataques de longo alcance ao seu dispor, mas estão limitados por tempos de espera ou recarga. O foco de Godfall é fortalecer o círculo de combate para combates corpo a corpo."



"Os jogadores terão sempre duas armas físicas principais entre as quais alternar durante uma missão, nenhuma delas será exclusivamente para longo alcance," explica o diretor.





Godfall será lançado no Outono de 2020 para o PS5 e PC, via Epic Games Store.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.