Ghost of Tsushima não terá história principal definida

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTIvR2hvc3Qtb2YtVHN1c2hpbWEtdGhlLWdhbWUtYXdhcmRzLmpwZw==

Ghost of Tsushima, manterá o estilo da desenvolvedora de mundo abertos da Sucker Punch, mas a equipe terá uma abordagem unica desta vez.

Ghost of Tsushima é um jogo de mundo aberto que respeitará a escolha do jogador. Ao invés de ter uma história principal definida e marcadores de localização para te dizer aonde ir, o jogador terá que explorar o mundo ao seu bel prazer, e se tiver sorte, se deparar com um enredo de história principal.

Em um diário de desenvolvedor lançado em outubro, membros do Sucker Punch disseram que escolher uma configuração feudal do Japão para seu próximo projeto foi uma decisão fácil, pois a ideia era criar um jogo com contexto histórico desorganizado.

O diretor de arte Jason Connell descreveu Ghost of Tsushima como um "jogo de ação furtiva", com o objetivo de defender a escolha do jogador de uma maneira muito maior desta vez.

"Nós realmente queremos que você tenha a opção de escolher. A ideia é que você possa ver algo na distância e falar: Ei, tem uma floresta de bambu legal por lá, eu realmente quero dar uma checada. Quero ir nessa direção e ver o que no vai dar. O jogo não te dá um ponto de referência. Não há nada que diga 'Vá aqui e olhe e procure esse NPC na floresta de bambu' ", disse Connell.

"Felizmente, estamos apresentando algo bonito e exótico - diferente do local atual em que você pode estar - e que será uma escolha mundial. Essa é a sua escolha de aventura. "
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque