Ghost of Tsushima é o maior jogo da Sucker Punch

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9mWHZacFBzL0dob3N0LW9mLVRzdXNoaW1hLmpwZw==

Depois de mais de um ano de espera por novas filmagens, os fãs do PlayStation finalmente receberam um novo trailer de Ghost of Tsushima, do Sucker Punch, durante o The Game Awards 2019. O trailer de quase cinco minutos de duração apresentava muito o que admirar - visuais impressionantes, interessantes bits de jogabilidade e uma janela de lançamento de 2020 contam apenas alguns. No entanto, o que o trailer não transmitiu totalmente é o tamanho do jogo em si. Aparentemente, o estúdio considera Ghost of Tsushima o seu maior jogo até hoje, de longe.

Após o lançamento do novo trailer, o gerente de comunicações da Sucker Punch, Andrew Goldfarb, compartilhou mais alguns detalhes interessantes em uma postagem no Blog do PlayStation. Notavelmente, ele provocou com o tamanho do mundo aberto de Ghost of Tsushima, referindo-se a ele como "o maior jogo que Sucker Punch já fez por uma ampla margem". O trailer apresentado, acrescentou, "mal arranhou a superfície" com relação à diversidade de o mundo aberto. Não é extrapolar dizer que ir além do que foi realizado anteriormente parece ser o objetivo do estúdio.

Ghost of Tsushima está chegando ao PlayStation 4 em algum momento do verão de 2020.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque