.

Geoff Keighley responde novamente sobre a controvérsia com Death Stranding

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Geoff Keighley, apresentador e coordenador do The 2019 Game Awards, deixou uma mensagem extensa ontem no Reddit, onde aprofundou toda a controvérsia surgida nas redes sociais após o grande destaque do Death Stranding nas indicações. Nele, ele disse seu compromisso com esses prêmios, lembrando aos usuários que ele está totalmente ausente de votar nos melhores jogos do ano.


"Não participo da votação ou nomeação. Isso é feito por um júri de 80 mídias internacionais", disse o comunicador canadense. "A integridade do programa e os prêmios são os mais importantes de todos. Esse processo não é o resultado de uma participação especial em um jogo, mas porque também trabalho com os desenvolvedores nas 'estreias mundiais', comerciais, patrocínios e outras questões do programa." Comenta Keighley.

"Se eu quero construir algo que possa resistir ao teste do tempo, tenho que agir da maneira mais ética e justa possível. Por outro lado, é realmente bom que os desenvolvedores e as comunidades, valoriza muito esses prêmios e se preocupa com ele", acrescentou o apresentador, lembrando que, além de Hideo Kojima, ele tem amizades com muitos outros criativos do setor, enquanto alguns decidiram interromper seu relacionamento com ele depois de não serem recompensados ​​por esses prêmios.


E, acrescenta, esses relacionamentos são praticamente inevitáveis, dado o trabalho deles e ainda mais comuns em outras distinções da indústria do entretenimento. "Os produtores do Oscar, por exemplo, são amigos dos produtores de filmes (ou quase sempre). Tudo o que posso fazer é ser transparente sobre esses relacionamentos e garantir que a votação seja separada", argumentou.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.