Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Microsoft revelou novos detalhes sobre o spin-off da estratégia em tempo real do Gears of War no The Game Awards na quinta-feira. O trailer inclui algumas das opções de personalização de personagem e equipamento que estarão disponíveis no Gears Tactics, que serão desbloqueadas ao jogar.


"Para quem pergunta, o #GearsTactics é single player e não possui microtransações",

twittou Fergusson.

"Nem mesmo os cosméticos. Tudo é ganho no jogo. "


Desenvolvido em parceria com o Splash Damage, o jogo promete oferecer uma "campanha de mais de 40 horas" definida 12 anos antes do título original de Gears of War no início da guerra dos Locust.

Segundo a sinopse oficial:

"As cidades do planeta Sera estão começando a cair diante da ameaça monstruosa que surge do subsolo - a Horda Locust. Com o governo em desordem, um esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade.



"Jogue como Gabe Diaz, recrutando, equipando e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o líder implacável e poderoso do exército Locust: Ukkon, o mentor maligno que cria monstros."


Gears Tactics foi originalmente revelado como exclusivo para PC na E3 2018, mas mais tarde foi confirmado para o Xbox One também.



Vídeo do Youtubeb3ppVFFnTWRYaTQ=
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.