Gears Tatics não tem microtransações

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTIvZ2VhcnMtdGFjdGljcy1yZWxlYXNlLWRhdGUtaGVhZGVyX2ZlYXR1cmUuanBn

A Microsoft revelou novos detalhes sobre o spin-off da estratégia em tempo real do Gears of War no The Game Awards na quinta-feira. O trailer inclui algumas das opções de personalização de personagem e equipamento que estarão disponíveis no Gears Tactics, que serão desbloqueadas ao jogar.

"Para quem pergunta, o #GearsTactics é single player e não possui microtransações",

twittou Fergusson.

"Nem mesmo os cosméticos. Tudo é ganho no jogo. "

Desenvolvido em parceria com o Splash Damage, o jogo promete oferecer uma "campanha de mais de 40 horas" definida 12 anos antes do título original de Gears of War no início da guerra dos Locust.

Segundo a sinopse oficial:

"As cidades do planeta Sera estão começando a cair diante da ameaça monstruosa que surge do subsolo - a Horda Locust. Com o governo em desordem, um esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade.

"Jogue como Gabe Diaz, recrutando, equipando e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o líder implacável e poderoso do exército Locust: Ukkon, o mentor maligno que cria monstros."

Gears Tactics foi originalmente revelado como exclusivo para PC na E3 2018, mas mais tarde foi confirmado para o Xbox One também.

b3ppVFFnTWRYaTQ=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo