FPS Tático Nine to Five é revelado em trailer da TGA 2019

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

"Parece ser um jogo sério.... será?

UFpBXzJwQXV5UE0=

Parecia que estávamos tendo algum tipo de shooter bizarro com coelhos, mas não, isso foi apenas o gancho para Nine to Five, o próximo shooter tático em primeira pessoa do estúdio Red Hill Games. O jogo teve um trailer durante a Game Awards 2019.

Em Nine to Five, as corporações administram tudo, inclusive exércitos, e o trabalho do jogador é lutar por elas, daí o nome. Red Hill já está disponibilizando inscrições para testes alpha no momento, porém o site do jogo é, talvez compreensivelmente, um pouco lento para carregar.

Em outras palavras, apesar da intromissão e da introspecção, Nine to Five parece de fato ser um jogo sério.

E sobre essa chamada contraditória nos créditos do início do trailer: a Redhill Games foi fundada no final do ano passado por Matias Myllyrinne, ex-diretor executivo da Remedy Entertainment e também executivo de desenvolvimento da Wargaming.

De nove a cinco, as corporações administram tudo, inclusive exércitos, e o trabalho do jogador está lutando por elas, daí o nome. Redhill está fazendo inscrições para testes alfa no momento, mas o site do jogo é, talvez compreensivelmente, um pouco lento para carregar.

Em outras palavras, apesar da intromissão e da introspecção, Nine to Five parece muito com um jogo sério.

E sobre essa chamada discordante de créditos do setor no início: a Redhill Games foi fundada no final do ano passado por Matias Myllyrinne, ex-diretor executivo da Remedy Entertainment e também executivo de desenvolvimento da Wargaming.

Aparentemente, Nine to Five está sendo financiado pela empresa de investimentos Kowloon Nights, liderada por Alexis Garavaryan, ex-ID @ Xbox. Em seu perfil em agosto, Garavaryan descreveu que de Red Hill estava trabalhando em um jogo free-to-play. As plataformas não foram mencionadas na aparição de Nine to Five da TGA 2019, sem uma janela de lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9jdm1teWU1Nkx1SS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

alphace-verde
alphace-verde
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.