Fortnite começa evento de natal com skins grátis e outros presentes

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Desde ontem, 18, começou oficialmente o evento de Natal do Fortnite, o Festival Invernal 2019. Durante a temporada de fim de ano, o jogo contará com presentes grátis, novos Desafios e muito mais.

A cada dia, durante 14 dias, você vai poder desembrulhar um novo presente no Chalé. Dentro você encontra 2 Trajes, 2 Asas-deltas, 2 Picaretas, 2 Envelopamentos, 1 Gesto e mais - todos exclusivos ao Festival Invernal deste ano.

As duas skins que serão grátis para todos você confere na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZibG9nJTJGd2ludGVyZmVzdC0yMDE5LWJlZ2lucyUyRlBULUJSXzExQlJfV2ludGVyRmVzdF9Bbm5vdW5jZV9Tb2NpYWwtMTkyMHgxMDgwLWU4MDIwZjI1NjA5MWVmZTdjY2M4YWFkNDk1MmVhMjhhNDEyY2Y5NDkuanBn

Além dos presentes, várias armas clássicas serão removidas do cofre durante o Festival Invernal. Além disso, a cada dia, de 18 de dezembro a 2 de janeiro, um dos MTLs favoritos dará as boas-vindas, incluindo a Recompensa por Wick, Arsenal e mais. E as festividades não param por aí: a Zona de Guerra estará disponível durante todo o período de fim de ano!

Para quem ainda não possui skin no jogo, este é um bom evento para resgatar vários presentes.

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque