Final Fantasy XV já vendeu 8.9 milhões de unidades

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdlMEJkUjd0VkhLUFRkTElKSzRTQ25CYVBCYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpbmFsLWZhbnRhc3kteHZfbGs0dTVsOS5qcGc=

Lançado em 29 de novembro de 2016 para PC, PS4 e XboxOne, Final Fantasy XV já vendeu mais de 8,9 milhões de unidades em todo o mundo. Esta figura o torna o terceiro jogo mais vendido do Final Fantasy, atrás de Final Fantasy VII e FFX.

A Square Enix abriu o caminho para a série em 1987. Hoje, ela conta com 15 jogos principais e vários remakes e spin-offs depois, a série de videogames Final Fantasy vendeu mais de 147 milhões de unidades em todo o mundo.

O diretor-gerente da GameSpot, Peter Brown, deu a Final Fantasy XV um 8/10 quando publicou sua resenha em 28 de novembro de 2016. Críticos com opiniões semelhantes e veículos de videogame também receberam o jogo de maneira positiva.

Se você prefere jogar seus jogos em dispositivos móveis, uma versão em estilo chibi está disponível para download. Chama-se Pocket Edition, disponível na App Store e na Play Store. O jogo também está disponível na plataforma de streaming de jogos do Google, Stadia. Seu desempenho, no entanto, é duvidoso.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.