Filme De Mortal Kombat Encerra Suas Gravações

#Notícia Publicado por GildartsClive86, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rYW50by5sZWdpYW9kb3NoZXJvaXMuY29tLmJyL3c3NjAtaDM5OC1nbnctY2ZpbGwtcTgwL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL2xlZ2lhb194YVVmY1dLMjdDakdYUzRzcnFFSVZMTjFPOXVUUjVpQUZCWVAzekRfSkgucG5nLmpwZWc=

Demorou mais de vinte anos, mas um novo filme de Mortal Kombat finalmente está a caminho dos cinemas. Produzido pela New Line Cinema e a Warner Bros., o longa trará de volta personagens queridos pelos fãs e promete sangue e fatalities, coisas que ficaram de fora das produções originais.

Esta semana, várias personalidades ligadas ao filme confirmaram que ele encerrou suas filmagens, o que significa que agora o projeto entrará em pós-produção. No Twitter, Greg Russo, roteirista do filme, escreveu:

"Parabéns ao incrível elenco e produção de Mortal Kombat, que terminou hoje! Obrigado por serem tão incríveis de se trabalhar. A paixão e dedicação que eu senti foram insanas. Espero que descansem bastante nas festividades!"

Ludi Lin (Aquaman, Power Rangers), que fará Liu Kang no filme, também comemorou o final das filmagens, mostrando inclusive uma foto sua como o personagem:

"Terminando Mortal Kombat como um presente de natal sangrento."

O ator Mehcad Brooks (Supergirl), que interpretará Jax Briggs, foi outro que se pronunciou nas redes e confirmou a notícia:

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0I2QkFvNVRoOEx4Lz91dG1fc291cmNlPWlnX2VtYmVk

"É o fim para Mortal Kombat. Que jornada. Estou ansioso para que vocês possam assistir ao filme em 380 dias. Muito obrigado ao elenko e a produção, e a New Line Cinema e Warner por esta experiência sem igual e os laços feitos pelo caminho."

O que se espera agora é que algum material oficial seja divulgado daqui há algum tempo, já que, além de fotos dos bastidores, nada foi visto ainda. E aí, ansiosos?

Gildarts Clive
Gildarts Clive #GildartsClive86
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.