Fallout 76 | Hackers agora podem roubar todo seu inventário

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVGxSeEJZQ1RZS2cvWEQ4VVRyMEo1N0kvQUFBQUFBQUFJZUUvWWZxbVFmZkFNM0U5QTAyQ2cydFZQZ1lPZlFLZEZ6QmtBQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9GYWxsb3V0JTJCNzZfQXJxdWl2b3MlMkJkbyUyQldvb19CZXRoZXNkYS5qcGc=

Parece que um novo hack surgiu em Fallout 76, o qual permite que hackers roubem completamente os itens de seu inventário em servidores públicos. E como ainda não existe uma correção para esse hack, os jogadores devem evitar jogar o jogo em servidores públicos.

Entrando em mais detalhes, os hackers agora podem roubar suas armas, armaduras e outros itens em seu inventário. No entanto, seu caps, script, acesso a vários locais e itens de stash box/scrap box estão protegidos contra eles.

De acordo com a sub-reddit do Fallout 76, o roubo é feito através de um hack "remoto". Isso requer apenas que o hacker esteja próximo (dentro da distância de renderização). Lembrando que esse hack pode acontecer em qualquer servidor público. Por outro lado, a troca de pessoa para pessoa ainda é seguro.

Como não há como saber qual jogador está usando o hack, a única maneira de evitá-lo é não jogar em um servidor público. Se você ou seus amigos tiverem uma assinatura do Fallout 1st, convém jogar em um servidor privado por um tempo. Se você jogar em um servidor público, pode ser melhor armazenar suas melhores armas e armaduras.

Infelizmente, não há uma data estimada para quando uma correção para esse hack será lançada.

O que é realmente crucial observar aqui é que não há como saber qual jogador está usando o hack. Pelo menos por enquanto. Em outras palavras, a Bethesda pode não conseguir resolver esse hack tão cedo. É claro que esperamos que a equipe prove que estamos errados, no entanto, as coisas não parecem boas para ela.

Sendo assim, a única maneira de estar seguro, pelo menos por enquanto, é jogando em servidores privados. Acho que pelo menos agora a assinatura do Fallout 1st serve para algo, certo?

De qualquer forma, se você tiver seus itens roubados, denuncie para a Bethesda.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque