.

Dying Light já vendeu mais de 17 milhões de cópias

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Dying Light alcançou outro marco de vendas enquanto a Techland se prepara para comemorar o próximo aniversário de cinco anos no próximo mês.

Em uma entrevista com o designer de jogos Tymon Smektała sobre a sequência em desenvolvimento, a última edição da Official Xbox Magazine apontou que mais de 17 milhões de jogadores se infiltraram na cidade em quarentena de Harran até o momento. Dying Light foi relatado pela última vez em 2018 por ter vendido mais de 13 milhões de cópias em todas as plataformas. A Techland nunca conseguiu atualizar esses números de vendas, mas o jogo aparentemente vendeu mais 4 milhões de cópias, pelo menos desde então.


Dying Light foi um enorme sucesso para a Techland, conquistando um número enorme de seguidores de mais de 17 milhões de jogadores.


Na mesma entrevista, Smektała, que atuou como produtor do original, observou como o Dying Light obteve grande sucesso através de três pilares da jogabilidade: parkour natural, ação brutal em primeira pessoa e o ciclo dia/noite. A Techland ficou tentada a seguir a mesma fórmula para a sequência. No final, o desenvolvedor decidiu fazer algo diferente, em vez de apenas criar um clone.

Dying Light 2 dará aos jogadores a liberdade de mudar o mundo ao seu redor através de suas ações. Onde a primeira parte foi marcada por um enredo bastante fraco, a segunda faz as pazes, deixando aos jogadores a definição da narrativa. Essas mudanças, para melhor ou para pior, não apenas abrirão novas histórias de ramificação, mas também transformarão o ambiente em tempo real.


"A escolha permeia tudo o que você faz no jogo [Dying Light 2], desde a progressão do personagem e as opções de diálogo até as ações que você executa, ou de fato não executa", afirmou Smektała.


No entanto, na mesma nota, a Techland quer lembrar aos fãs da franquia que a continuação ainda será baseada nos mesmos pilares de jogabilidade originais. De fato, Dying Light 2 fez várias melhorias para tornar essas mecânicas de jogo ainda mais fortes. O número de movimentos do parkour foi dobrado. O combate corpo a corpo é tão brutal, mas agora os encontros são mais táticos. Em todas as situações, os jogadores precisam estar cientes de seus arredores antes de entrar em ação.

Dying Light 2 acontece 15 anos após os eventos do primeiro jogo, estrelando um novo protagonista chamado Aiden Caldwell.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.