.

Diretor de Godfall elogia o SSD do PS5 e o Dualshock 5

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Godfall foi uma das surpresas do Game Awards desta madrugada, um jogo anunciado pela Gearbox Publishing para PlayStation 5 e PC, através da Epic Games Store.

Em desenvolvimento na Counterplay Games, Godfall é descrito como um novo jogo de ação e loot, que parece combinar ideias de Monster Hunter e Destiny para formar uma interessante mescla de mecânicas num gameplay cooperativo e frenético.

Após a apresentação do trailer de revelação no evento, a Counterplay confirmou que corre em tempo real e foi feito com o motor de jogo, foram compartilhadas algumas informações sobre o jogo e o motivo de não ser lançado no PS4.

Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, afirma que Godfall ficará de fora da atual console da Sony devido ao SSD do PS5 que reduz drasticamente os loadings e também ao Dualshock 5.


"O SSD excepcionalmente poderoso no PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objeto individual e também carregamento ininterrupto do nosso mundo expansivo," disse Lee sobre o motivo do jogo estar apenas na PS5 e não ser cross-gen.


Além do SSD que permitirá percorrer o mundo de Godfall com loadings praticamente inexistentes, Lee diz que existe um outro fator que tirou Godfall do PS4, o feedback do novo DualShock 5.


"O nosso combate é de natureza cinestésica e por isso, os novos 'gatilhos adaptáveis' do comando e o feedback háptico tornam o combate momento a momento altamente emocionante e visceral."


Lee confirmou ainda que Godfall será um título de lançamento para o PS5 e que é uma honra acompanhar o PlayStation ao longo da caminhada em 2020 até ao lançamento do novo console.

Ficou entusiasmado com Godfall?
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.