Diretor de Godfall elogia o SSD do PS5 e o Dualshock 5

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

Godfall foi uma das surpresas do Game Awards desta madrugada, um jogo anunciado pela Gearbox Publishing para PlayStation 5 e PC, através da Epic Games Store.

Em desenvolvimento na Counterplay Games, Godfall é descrito como um novo jogo de ação e loot, que parece combinar ideias de Monster Hunter e Destiny para formar uma interessante mescla de mecânicas num gameplay cooperativo e frenético.

Após a apresentação do trailer de revelação no evento, a Counterplay confirmou que corre em tempo real e foi feito com o motor de jogo, foram compartilhadas algumas informações sobre o jogo e o motivo de não ser lançado no PS4.

Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, afirma que Godfall ficará de fora da atual console da Sony devido ao SSD do PS5 que reduz drasticamente os loadings e também ao Dualshock 5.

"O SSD excepcionalmente poderoso no PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objeto individual e também carregamento ininterrupto do nosso mundo expansivo," disse Lee sobre o motivo do jogo estar apenas na PS5 e não ser cross-gen.

Além do SSD que permitirá percorrer o mundo de Godfall com loadings praticamente inexistentes, Lee diz que existe um outro fator que tirou Godfall do PS4, o feedback do novo DualShock 5.

"O nosso combate é de natureza cinestésica e por isso, os novos 'gatilhos adaptáveis' do comando e o feedback háptico tornam o combate momento a momento altamente emocionante e visceral."

Lee confirmou ainda que Godfall será um título de lançamento para o PS5 e que é uma honra acompanhar o PlayStation ao longo da caminhada em 2020 até ao lançamento do novo console.

Ficou entusiasmado com Godfall?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.