Publicado por Ed3r, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original



Atualmente, o Monolith Soft está mais vinculado à franquia Xenoblade, mas a desenvolvedora já trabalhou em vários outros títulos no passado. Uma dessas IP foi o Baten Kaitos, exclusivo do GameCube que foi lançado originalmente no Japão no final de 2003 e um ano depois no ocidente.

Há pouco tempo, o diretor Yasuyuki Honne refletiu sobre o jogo e, mais especificamente, um dos anúncios japoneses do jogo. Honne disse que a Nintendo "estava extremamente feliz por estarmos criando um RPG exclusivo do GameCube para eles, e mesmo sem saber do que se tratava o jogo, eles fizeram um comercial promocional".

Tweet completo de Honne:

"Há uma coisa que realmente me surpreendeu nos últimos 20 anos: o primeiro comercial da Baten Kaitos. A Nintendo ficou extremamente feliz por estarmos criando um RPG exclusivo do GameCube para eles, e mesmo sem saber do que se tratava o jogo, eles fizeram um comercial promocional com um monte de caras como ferreiros para representar como estávamos fazendo vigorosamente esse jogo. Lembro-me do slogan: 'A Namco está fazendo um RPG com todas as suas forças'. "

Incluímos o comercial em questão abaixo, juntamente com algumas outras promoções japonesas para o jogo.



Vídeo do YoutubeUFBoLUFRbDBBdjQ=
Ed3r
Ed3r
Colaborador do site, 39 anos, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.