Diretor de Baten Kaitos reflete sobre comercial e entusiasmo da Nintendo

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9iYXRlbi1rYWl0b3MtMS5qcGc=

Atualmente, o Monolith Soft está mais vinculado à franquia Xenoblade, mas a desenvolvedora já trabalhou em vários outros títulos no passado. Uma dessas IP foi o Baten Kaitos, exclusivo do GameCube que foi lançado originalmente no Japão no final de 2003 e um ano depois no ocidente.

Há pouco tempo, o diretor Yasuyuki Honne refletiu sobre o jogo e, mais especificamente, um dos anúncios japoneses do jogo. Honne disse que a Nintendo "estava extremamente feliz por estarmos criando um RPG exclusivo do GameCube para eles, e mesmo sem saber do que se tratava o jogo, eles fizeram um comercial promocional".

Tweet completo de Honne:

"Há uma coisa que realmente me surpreendeu nos últimos 20 anos: o primeiro comercial da Baten Kaitos. A Nintendo ficou extremamente feliz por estarmos criando um RPG exclusivo do GameCube para eles, e mesmo sem saber do que se tratava o jogo, eles fizeram um comercial promocional com um monte de caras como ferreiros para representar como estávamos fazendo vigorosamente esse jogo. Lembro-me do slogan: 'A Namco está fazendo um RPG com todas as suas forças'. "

Incluímos o comercial em questão abaixo, juntamente com algumas outras promoções japonesas para o jogo.

UFBoLUFRbDBBdjQ=

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo