Publicado por ZeroJimmy, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Em um post publicado hoje no site oficial do jogo, foi confirmado que o demorado Devil May Cry: Pinnacle of Combat foi adiado para 2020.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Anunciado pela primeira vez em 2017, o Pinnacle of Combat parece ser um spin-off ambicioso da lendária série de ação, com alguns visuais impressionantes e os desafiadores jogos de hack 'n' slash baseados em combo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Usando a tecnologia de captura de movimento líder do setor, o POC procura imitar os estilos de luta suaves e flexíveis de Devil May Cry, permitindo a troca de habilidades, armas e skills conhecidas pela série.

Para permanecer fiel aos clássicos da Capcom, Devil May Cry: Pinnacle of Combat contará com personagens, armas e chefes clássicos dos jogos anteriores. Como você pode ver nas capturas de tela e no trailer (que foi enviado para o canal oficial do GamerBraves no YouTube), ele também usa a estética gótica e decadente dos jogos principais.

Vídeo do YoutubeeGEwVFliNDBDcXc=
O desenvolvedor Yungchang declarou que um teste em pequena escala será executado em 2020. Esta será a primeira vez que os jogadores poderão experimentar o game. Atualmente, não há informações sobre quando sera o laçamento na Europa e nos EUA. Dedos cruzados para que finalmente possamos vê-lo chegar ao iOS e Android ainda no próximo ano.
ZeroJimmy
ZeroJimmy
Colaborador do site, 26 anos, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.