Devil May Cry: Pinnacle of Combat: novo vídeo mostra os combos do jogo

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvMTM3dWozb2l4YTM0MS5qcGc=

SSStylish!

Devil May Cry: Pinnacle of Combat recebeu um novo vídeo de gameplay mostrando mais das armas e os incríveis combos do jogo ao qual não fica devendo em nada as versões mais recente da franquia!

S3JCbktFZVJ5ajQ=

Anunciado pela primeira vez em 2017, o Pinnacle of Combat parece ser um spin-off ambicioso da lendária série de ação, com alguns visuais impressionantes e os desafiadores jogos de hack 'n' slash baseados em combo.

Usando a tecnologia de captura de movimento líder do setor, o POC procura imitar os estilos de luta suaves e flexíveis de Devil May Cry, permitindo a troca de habilidades, armas e skills conhecidas pela série.

Para permanecer fiel aos clássicos da Capcom, Devil May Cry: Pinnacle of Combat contará com personagens, armas e chefes clássicos dos jogos anteriores ele também usa a estética gótica e decadente dos jogos principais.

O desenvolvedor Yungchang declarou que um teste em pequena escala será executado em 2020. Esta será a primeira vez que os jogadores poderão experimentar o game. Atualmente, não há informações sobre quando sera o laçamento na Europa e nos EUA. Dedos cruzados para que finalmente possamos vê-lo chegar ao iOS e Android ainda no próximo ano.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque