Crossover de Dying Light x Chivalry é bizzarro e inesperado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9GRDNtWW1CL0R5aW5nLUxpZ2h0LXgtQ2hpdmFscnkuanBn

É 2019 (quase 2020), e Dying Light, um jogo de quatro anos (quase cinco), ganhou um novo crossover com Chivalry: Medieval Warfare, um jogo de sete anos. O crossover Dying Light x Chivalry é uma surpresa estranha, mas ser estranho não é uma coisa ruim.

A desenvolvedora Techland e a editora Warner Bros. revelaram um novo trailer do crossover nesta tarde. Durante o evento, que começa hoje e termina em 16 de dezembro, os jogadores de Dying Light podem fazer o download do pacote gratuito de armas Dying Light Chivalry, o qual permite que eles criem a espada Zweihander e o Escudo Medieval de Chivalry. Arremessar a Zweihander faz com que o personagem do jogador solte um grito de guerra patético, ao estilo de Chivalry.

ZERXVW1seUhzQkU=

É difícil dizer exatamente como será o evento baseado na descrição da Techland, mas parece que os jogadores poderão ganhar pontos em um objetivo envolvendo toda a comunidade, lutando contra um cavaleiro semelhante aos de Chivalry em um encontro aleatório, derrotando inimigos mortos-vivos, e salvando civis do antagonista de Dying Light, Rais. Se os jogadores cumprirem o bastante dessas tarefas para alcançar a meta, todos os participantes receberão o traje exclusivo de Cavaleiro Errante.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,