Control vai chegar no Xbox Game Pass

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0RQeldpbWtab1lzajR3WDlRMGotVUdEemhVQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NvbnRyb2wtZ2FtZS0yLmpwZw==

Control foi um dos jogos mais aclamados pela crítica, mas os consumidores não tiveram o mesmo entusiasmo pelo jogo e as vendas não estiveram à altura do que seria de esperar.

No entanto, a Remedy Entertainment poderá em breve receber mais (merecida) aclamação pois Control está prestes a entrar para o catálogo do Xbox Game Pass, onde milhões de jogadores vão poder jogá-lo.

A informação foi partilhada por Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, numa recente transmissão (aos 43:50 minutos), na qual confirma que Control é um dos seus jogos favoritos do ano.

Spencer diz que "Control é muito bom. Não chegou a pessoas suficientes e por isso estou contente por ver que está a caminho do Game Pass e espero que mais pessoas o joguem."

Com a chegada ao Game Pass, talvez receba finalmente o carinho que merece e a sua qualidade seja reconhecida por mais jogadores.

Catos
Catos
, Goiânia