Confira os 10 jogos mais bem otimizados para PC de 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg4Lzk3Ny9mdWxsL1Jlc2lkZW50X0V2aWxfMl9SZW1ha2UuanBn

E aqui está o artigo que a maioria de vocês estava esperando. Como já dissemos, 2019 foi um ano bem interessante para os jogos de PC. Este ano, tivemos alguns jogos lindos para PC que rodaram muito bem em uma enorme variedade de configurações de PC.

No entanto, devemos deixar bem claro que esta é uma lista de "Melhores Otimizados" e não uma lista de "Melhores Gráficos". Assim, Quake 2 RTX, Control, Metro: Exodus e Red Dead Redemption 2 não fazem parte desta lista. Embora esses jogos mencionados sejam facilmente os jogos de PC mais bonitos de 2019, eles não são os mais bem otimizados.

Mas o que consideramos um jogo de PC bem otimizado? Em nossa opinião, um jogo bem otimizado para o PC utiliza bem os vários núcleos da CPU. Também levamos em consideração outros problemas, como stuttering e problemas de estabilidade, suavização/aceleração do mouse, etc. Não apenas isso, mas a relação visual/desempenho também desempenha um papel importante.

Em resumo, estamos examinando o aspecto técnico de um jogo. Isso significa que não apenas a engine do jogo deve rodar bem no hardware moderno, mas os desenvolvedores também devem garantir que recursos gráficos específicos para o PC, tecnologias de PC e controles de PC tenham suporte adequado. Também devemos observar que testamos as versões mais recentes desses jogos, com as atualizações em dia.

Portanto, sem mais delongas, aqui estão os 10 jogos mais bem otimizados para PC de 2019.

10) Apex Legends

Apex Legends roda bem no PC. O jogo não requer uma CPU de ponta para ser jogado e não tivemos nenhum problema de latência. Felizmente, o jogo não sofre problemas de aceleração ou suavização do mouse. Ainda assim, e embora seja em grande parte um produto em bom estado para o PC, Apex Legends apresenta algumas áreas que exigem muito mais da GPU do que esperávamos. A Respawn ainda não resolveu este problema, e é por isso que o jogo está em 10º lugar.

9) Star Wars Jedi: Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order é excelente no PC. Ao contrário das versões de console, os problemas de stutter não são tão terríveis no PC. A Respawn lançou algumas atualizações que abordavam alguns dos problemas do jogo. Além disso, o jogo consegue rodar a 60fps em várias configurações de PC. Embora ainda haja espaço para melhorias, o jogo é lindo e agora roda muito bem no PC.

8) World War Z

World War Z é um título para PC muito bem otimizado. Embora a API Vulkan atualmente tenha alguns problemas, o jogo funciona muito bem em uma ampla variedade de configurações de PC, até mesmo ao usar a API DX11. World War Z não requer uma CPU ou GPU de última geração, e é tão bonito quanto o que você espera ver em um FPS da geração atual.

7) Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare roda muito bem no PC. No lançamento, o jogo sofria de alguns problemas técnicos realmente irritantes. Felizmente, a Beenox minimizou os terríveis problemas de stuttering ao carregar um nível. Ainda existem alguns problemas menores, no entanto, COD: MW é lindo e agora roda muito bem no PC.

6) RAGE 2

RAGE 2 roda muito bem no PC. O jogo roda sem problemas em uma variedade de configurações de PC, e se dá incrivelmente bem com vários núcleos/threads da CPU. Além disso, não tivemos nenhum problema de aceleração ou suavização do mouse, embora eu tenha que dizer que os valores de sensibilidade padrão (ao usar a mira de ferro) estavam um pouco abaixo do esperado. Naturalmente, o jogo exibe indicadores para mouse e teclado na tela, e existe uma opção de slider para o campo de visão.

5) Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 é um dos jogos para PC mais otimizados de 2019. O mais recente jogo de ação da Capcom é bonito e roda muito bem em várias configurações de PC. Os controles de mouse também são ótimos, e não há problemas de aceleração ou suavização do mouse. Infelizmente, algumas das teclas padrões não estão mapeadas corretamente/idealmente (quero dizer, quem consegue pressionar simultaneamente Shift e Ctrl durante o jogo? É sério Capcom?). No entanto, conseguimos facilmente executar a maioria dos combos e obter uma classificação "SSS". Em resumo, Devil May Cry 5 fica muito bom de se jogar com teclado e mouse. O jogo teria ficado em uma posição mais alta na lista se tivesse ambientes maiores. Infelizmente, ao contrário de seu "primo", DMC5 não é tão ambicioso quanto os jogos a seguir.

4) Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint

Embora como jogo Ghost Recon Breakpoint seja uma enorme decepção, todos podemos concordar que ele é muito bonito e roda muito bem no PC. Este é facilmente um dos jogos de mundo aberto mais bonito do mercado. O jogo é mais bonito e roda melhor do que Assassin's Creed: Odyssey, Ghost Recon: Wildlands e Watch_Dogs 2. A versão para PC de Ghost Recon Breakpoint possui diversas configurações gráficas, pode ser configurado para hardwares mais antigos, e não sofre problemas de aceleração/suavização do mouse.

3) Wolfenstein: Youngblood

Assim como Ghost Recon Breakpoint, Youngblood foi um jogo decepcionante. No entanto, Wolfenstein: Youngblood é um dos jogos para PC mais bem otimizados de 2019. A MachineGames oferece diversas configurações gráficas para você ajustar. O jogo também roda suavemente em sistemas de PC mais antigos, graças à id Tech 6 Engine e à API Vulkan. Wolfenstein: Youngblood também prova como as CPUs high-end mais antigas - as equipadas com seis núcleos que suportam doze threads - são mal utilizadas na maioria dos títulos AAA modernos. Esperamos que mais desenvolvedores sigam o exemplo da id Software e façam com que suas engines rodem melhor em hardwares já existentes.

2) Gears 5

Gears 5 roda excepcionalmente bem no PC. O jogo não requer uma CPU de ponta e não tivemos problemas de stuttering. O jogo também possui dezenas de configurações gráficas para se ajustar, e fica ótimo de mouse e teclado. Também é importante observar que Gears 5 roda incrivelmente bem nos hardwares da AMD. Embora não eleve os limites gráficos do PC, Gears 5 é facilmente um dos jogos para PC mais bem otimizados de 2019.

1) Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2 Remake é facilmente o jogo mais bem otimizado para PC de 2019. Embora o jogo não exija um PC de ponta, ele é lindo e se dá bem com vários núcleos da CPU. A Capcom também removeu o Denuvo e implementou um dos melhores menus de configurações gráficas que já vimos até hoje. Os controles de mouse e teclado também são excelentes. Agora, a principal razão pela qual consideramos Resident Evil 2 Remake melhor que Gears 5 é porque o jogo às vezes se parece com um título de próxima geração. Sim, essa é uma experiência mais linear que Gears 5, no entanto, Resident Evil 2 é mais bonito e roda significativamente melhor do que ele. A Capcom simplesmente se superou, e mal podemos esperar para ver como serão os seus jogos de próxima geração.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque